Na véspera de Natal, jovem recebe alta após ficar internado em estado grave por Covid-19: ‘Me agarrei na vontade de conhecer meu filho’


Raifer Vieira e a esposa Angélica Palazzin esperam o primeiro filho para abril de 2021. Segundo ela, dias de espera pelo marido foram difíceis: ‘Cheguei a querer que fosse o contrário’. Pacientes curados da Covid recebem alta na véspera de Natal
Em um ano marcado por perdas diante da pandemia do novo coronavírus, os presentes de Natal mudaram de significado na casa dos futuros pais Angélica Palazzin e Raifer Vieira. Eles esperam Lucca, o primeiro filho do casal.
Na quinta-feira (24), véspera do Natal, o retorno de Raifer foi o presente mais importante para a família. Ele recebeu alta do hospital após ficar internado por quinze dias em estado grave com Covid-19, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Curitiba. Veja mais histórias no vídeo acima.
“Eu queria dar esse presente para minha família, passar o Natal em casa. Pedi muito a Deus para que pudesse conhecer meu filho Lucca. Ganhei força na vontade de conhecer meu filho”, afirmou Raifer.
Recuperado da Covid-19, Raifer teve alta do hospital na véspera do Natal
Reprodução/RPC
Ele deixou a UTI na segunda-feira (21). Jovem e atleta, foi diagnosticado com a doença no começo deste mês e deu entrada no hospital em 10 de dezembro.
Apaixonados por viagem, os dois tinham planos de celebrar as festas de fim de ano na praia.
Para a esposa, que está no quinto mês da gestação, os dias de espera foram difíceis.
“Eu pensei muita coisa. Ficava pensando na gente deitado na cama abraçado, e eu só pedia para Deus deixar que isso acontecesse de novo. Cheguei a querer que fosse o contrário, pois ver aquilo acontecendo foi muito forte. Não tenho palavras para quando o vi de novo em casa”, relembrou.
VÍDEOS: Vacina contra a Covid-19 no Paraná
,
Veja mais notícias do estado em G1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.