No Acre, servente geral grava vídeo na ‘sofrência’ embaixo de temporal e viraliza na web


Daniele Silva fez o vídeo fingindo estar bebendo e sofrendo por amor embaixo de uma chuva, em Rio Branco. Vídeo viralizou na internet e já tem mais de 24 mil visualizações. Mulher viraliza na web ao gravar vídeo na ‘sofrência’ embaixo de chuva em Rio Branco
A servente geral Daniele Souza, de 25 anos, viralizou nas redes sociais ao gravar um vídeo na ‘sofrência’ embaixo de um temporal, no último dia 3, no bairro Vitória, em Rio Branco. Sentada em uma cadeira embaixo da chuva, Daniele aparece com uma suposta garrafa de bebida, triste e desanimada
Para completar, o vídeo é composto pela música ‘Super Recaída’, do cantor Tierry. Ao som de ‘mas eu não, eu não, eu não, eu não esqueço, eu bebo e ligo, e vou bater no seu portão’, Daniele vira a garrafa, faz cara de choro, dança e até deita na rua para completar o sofrimento de quem, aparentemente, está com o coração despedaçado.
Ao G1, a servente disse que tudo não passou de uma brincadeira e que, na verdade, não tem sofrência nenhuma. “Eu só sofro pela falta de dinheiro. Fora isso, está tudo certo. Ninguém domou meu coração ainda”, confessa.
Daniele Souza gravou vídeo sofrendo por amor durante temporal em Rio Branco
Reprodução
‘Sofrência’
O vídeo foi gravado por uma sobrinha de Daniele, durante um temporal que atingiu a capital acreana no último dia 3. Daniele conta que viu o vídeo de um homem sofrendo por amor e quis fazer uma versão feminina da ideia.
O plano ia ser colocado em prática na primeira chuva que caísse, mas faltava alguém para a gravação. Até que, a sobrinha de Daniele apareceu, e as imagens foram feitas.
A gravação foi postada nas redes sociais dela no dia seguinte (dia 4). Até esta segunda-feira (14), o vídeo de Daniele tinha mais de 24 mil visualizações, quase 400 compartilhamentos e diversos comentários.
Alguns famosos, como o MC Lan, e a página Gorete é Show, que teve mais de 6 mil comentários e mais de 15 mil curtidas, compartilharam o vídeo de Daniele. Ela conta que não esperava a repercussão.
“Não esperava. Sempre gravo vídeos engraçados nas redes sociais, sempre gravo brincando com meu filho, trolando minha mãe. Pensei assim ‘vai ficar legal’ e fiz. Não estava bebendo, só aproveitei o momento. Aquilo [na garrafa] é água. Minha mãe tinha me batido”, conta entre risos.
Servente geral viralizou na web com vídeo de ‘sofrência’ gravado no último dia 3
Reprodução
Produção e repercussão
Daniele diz que gravou uns quatro vídeos para a produção final. Em um dos momentos ela chega a deitar na rua para simular o sofrimento, mas logo ela levanta com medo de ser atropelada. Em outra imagem, a servente dança na chuva.
“Fiz fui tomar banho e fui editar. Juntei em três partes. Joguei a música, mas não contava que a letra da música fosse coincidir com a cena que estava passando no vídeo. Mostrei para uma amiga minha, ela não acreditou muito. Fiquei pensando se ia postar, não postei no mesmo dia. Minha amiga postou no Facebook. Quando foi na segunda-feira [7] minha prima mandou mensagem cedo falando que quando eu ficasse famosa para não esquecer dela”, relembrou.
A partir de então o sucesso só aumentou. As redes sociais foram tomadas por imagens da ‘acreana que gravou um vídeo na sofrência bebendo cachaça’.
Daniele Souza diz gostar de gravar vídeos engraçados para postar na internet, mas não esperava toda repercussão
Arquivo pessoal
“A Gorete é Show postou, teve vários compartilhamentos. Ela entrou em contato comigo falando que tinha visto, que achou que não ia dar em nada, que a página estava um pouco parada, mas o vídeo de uma alavancada. Até me agradeceu”, destacou.
Daniele revelou que recebeu mensagens positivas de pessoas contando que gostaram muito da ideia e incentivando ela continuar com as gravações. Segundo ela, o objetivo era levar alegria e um pouco de felicidade para as pessoas.
“O intuito real foi porque eu consegui rir de mim mesma, e poderia fazer outras pessoas também rir. Muita gente pensou ‘meu Deus, a coitada está sofrendo’. Postei para as pessoas rirem, como eu ri. Fiquei feliz em saber que tiveram pessoas que ficaram feliz, que gostaram”, finalizou.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.