PM prende em Joinville um dos autores de assalto a banco em Campo Alegre

Últimas notícias -

Após 35 horas de buscas, policiais encontraram o assaltante em uma residência em Joinville

Assalto banco
Parte do dinheiro foi encontrada com um dos assaltantes
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (22) um dos autores do assalto a uma agência bancária na cidade de Campo Alegre na quinta-feira. O homem de 33 anos foi encontrado em uma casa em Joinville, após 35 horas de buscas e barreiras policiais que envolveram agentes de São Bento do Sul, Rio Negrinho, Joinville, Jaraguá do Sul e outras cidades.

O homem foi reconhecido por uma das vítimas do assalto e já possuía mandado de prisão pelos crimes de receptação, furto e roubo. Ele foi preso em flagrante.

O assalto ocorreu por volta do meio-dia de quinta-feira em um banco no bairro Bateias de Baixo, em Campo Alegre. Três homens entraram armados com revólver e pistola, realizaram o roubo e fizeram um refém na fuga.

De acordo com informações da PM, o trio estava em uma Meriva prata, mas o veículo apresentou problemas na fuga. Com isso, os assaltantes realizaram o roubo de um Uno branco e levaram o condutor como refém.

O refém conseguiu fugir do interior do veículo, que foi deixado na Estrada Laranjeiras, onde também foi apreendida uma das armas do grupo. As buscas seguiram na mata, até o momento em que a operação da polícia coletou informações sobre a localização de um dos autores em Joinville.


Fonte: Com Agências

 


 Leitores On Line