Após ocorrência em supermercado de Blumenau, PM encontra bilhete em viatura: "não é horário de compras"

Últimas notícias -

Bilhete reclamava que os policiais estariam fazendo compras pessoais durante o horário de trabalho

Uma reclamação inusitada chamou a atenção de policiais militares em Blumenau nesta sexta-feira (22). Um bilhete deixado na viatura reclamava que os policiais estariam fazendo compras durante o horário de trabalho. O caso foi divulgado pela PM neste sábado (23).

Conforme a corporação, os policiais foram acionados por volta das 18h para uma ocorrência em um supermercado na Rua Antônio da Veiga, no bairro Victor Konder. A denúncia falava que o estabelecimento não estava respeitando as regras de isolamento social por causa da pandemia de covid-19. Os policiais foram até o supermercado e constataram que não havia nada de errado.

Quando voltaram para a viatura, os policias encontraram um bilhete preso no vidro do carro. Escrito a mão, o texto reclamava que "horário de trabalho não é horário de vocês fazerem compras particulares". Assinado por uma mulher que se identificou apenas como "cidadã blumenauense", o bilhete ainda criticava os policiais dizendo que "por isso, falta viatura quando ligamos no 190".

O caso foi compartilhado pela corporação com certa indignação. O comandante do batalhão da PM de Blumenau, Jefferson Schmidt, pediu para a situação ser esclarecida "para que não pairem dúvidas do esforço que estamos fazendo para atender a todas as solicitações e denúncias".

Bilhete PM Blumenau
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Fonte: Com Agências

 


 Leitores On Line