O programa Assembleia Viva entrega 12 toneladas de alimentos para instituições filantrópicas


Encerrando às ações de entregas de 2020, o programa Assembleia Viva, mantido pelos servidores da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), realizou na manhã desta quinta-feira (10) a entrega de 12 toneladas de alimentos não perecíveis, entre outros itens, para 21 instituições filantrópicas.
Agradecendo e reconhecendo a confiança dos servidores no programa, instituído no início da 19ª Legislatura, o presidente da Casa, deputado Josué Neto , destacou que o Assembleia Viva foi uma das etapas concluídas pela atual Mesa Diretora, dando como exemplo os recordes de arrecadação de alimentos, brinquedos, mantimentos, eletrodomésticos, que foram doados para instituições de todo o Amazonas.
“Quero agradecer a participação de todas as instituições, todas as associações. Quero pedir aos colegas que fazem parte da nova Mesa Diretora, que possamos continuar com o Assembleia Viva em 2021. O programa sofreu algumas mudanças para melhor, e peço a Deus que possa iluminar nosso novo presidente, Roberto Cidade, que ele faça uma gestão voltada para a população e valorização dos servidores.
Que ele comece uma nova etapa, que seja uma etapa de muito sucesso. Apoiado e ajudado pela nova Mesa Diretora”, comemorou Josué Neto, ao lado da deputada Mayara Pinheiro , Adjuto Afonso e Álvaro Campelo .
Adicionar aos favoritos o Link permanente.