Obra do BRT pode deixar 12 bairros de Goiânia sem água durante o fim de semana; veja lista

Segundo a Saneago, o abastecimento será interrompido das 20h de sábado até as 8h de domingo. Fornecimento será afetado por causa de construção no Setor Pedro Ludovico; trânsito foi interditado. Obra do BRT em Goiânia
Prefeitura de Goiânia/Divulgação
Uma nova etapa da obra do BRT, no Setor Pedro Ludovico, pode deixar 12 bairros da região sul de Goiânia sem água a partir das 20h de sábado (19).
Segundo a Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago), o abastecimento será retomado normalmente no domingo (20), às 8h (veja abaixo os bairros afetados).
Veja os bairros afetados
Bairro Bela Vista;
Bairro Santo Antônio;
Chácara do Governador;
Conjunto Fabiana;
Jardim da Luz;
Parque Acalanto;
Parque das Laranjeiras;
Parque Santa Cruz;
Setor Pedro Ludovico;
Vila Alto da Glória;
Vila Legionárias;
Vila Redenção.
Desvio no trânsito
De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), a nova etapa da obra do BRT será realizada entre o Terminal Isidória e a Avenida Circular no Setor Pedro Ludovico. O trânsito da região foi interditado na quinta-feira (17).
Segundo a SMT, os motoristas que estiverem seguindo sentido Terminal Isidória/Serrinha usarão apenas uma das pistas da Avenida 4ª Radial. O fluxo de trânsito na Avenida Circular será mantido (veja o mapa ao final).
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) informou que as obras do BRT no Setor Pedro Ludovico devem ser finalizadas ainda este ano.
Veja novo desvio de trânsito no trecho em obras da Avenida 4ª Radial, em Goiânia
SMT/Divulgação
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias sobre trânsito em Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.