Observações dos candidatos do 2º turno à Prefeitura de Macapá sobre o Jogo Eleitoral


Dr. Furlan (Cidadania) e Josiel (DEM) puderam enviar um comentário de até 1 mil caracteres sobre as respostas dadas no game do G1. Josiel e Dr. Furlan, que disputam o 2º turno em Macapá
Gabriel Penha/Photopress/Estadão Conteúdo; Erich Macias Rodrigues/Futura Press/Estadão Conteúdo
Os candidatos à Prefeitura de Macapá neste 2º turno que participaram do Jogo Eleitoral do G1 puderam enviar um comentário de até 1 mil caracteres sobre as respostas dadas. No entanto, nenhum deles enviou comentários.
JOGUE e veja com quem você mais se identifica
Ambos os candidatos foram convidados e participaram do game. O jogo é uma ferramenta criada para ajudar o eleitor a ver com qual candidato mais se identifica. Para isso, foram elaboradas 10 afirmações levando em conta os temas mais importantes para a cidade.
Assim como no 1º turno, cada candidato pôde mostrar seu nível de concordância com elas escolhendo uma das quatro opções: “discordo totalmente”, “discordo parcialmente”, “concordo parcialmente” e “concordo totalmente”.
O eleitor, por sua vez, responde às mesmas questões. Cada resposta dada pelo candidato (e pelo eleitor) tem um número: discordo totalmente (1), discordo parcialmente (2), concordo parcialmente (4) e concordo totalmente (5). A página calcula a diferença entre o número da resposta de cada candidato e o do eleitor.
Todos os pontos (as diferenças entre as respostas do eleitor e as dos candidatos) são somados. O candidato que apresentar o menor número de pontos é aquele cujas respostas mais se aproximam das do eleitor.
Confira os comentários enviados pelos candidatos (por ordem alfabética de nome de urna) em relação às afirmações:
Dr. Furlan (Cidadania)
Preferiu não enviar comentários.
Josiel (DEM)
Preferiu não enviar comentários.
Tire suas dúvidas sobre as eleições 2020:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.