Pais invadem casa de apoio e sequestram filho no Vale do Itajaí

Os pais de duas crianças invadiram uma casa de apoio em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, na manhã da última sexta-feira (11). O objetivo deles era levar um dos seus dois filhos, de que não possuem a guarda, e que estava no local. Os responsáveis já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

Rua Jorge Lacerda, em Rio dos Cedros

Fato aconteceu na rua Jorge Lacerda, em Rio dos Cedros Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Segundo a PM (Polícia Militar), o fato aconteceu por volta das 6h, quando o pai de duas crianças – cujas idades não foram reveladas – que estavam na casa de acolhimento, por ordem judicial, chegou ao abrigo alterado, e junto da companheira, quando sequestrou o filho mais velho.

Além disso, o avô das crianças estava no local realizando uma visita aos garotos e presenciou toda a ação dos autores.

Chegando no local, a guarnição policial encontrou o portão de entrada danificado. Após conversa com os cuidadores, foi registrada a invasão do local por parte do pai das crianças.

Conforme a PM, os pais entraram com a criança em um VW/Polo, cor cinza, que estava estacionado na rua Jorge Lacerda, sentido rua 1ª de Maio.

A guarnição conseguiu as filmagens do veículo através do videomonitoramento do local, realizou rondas, mas não encontrou o veículo.

Em contato com a reportagem do ND+, a PM de Rio dos Cedros confirmou que, por volta das 14h30, ainda não tinham encontrado os pais e nem as crianças, mas que seguia a apuração.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.