Parte de prédio desaba em Paulista, no Grande Recife


Segundo a Defesa Civil, edifício foi interditado na sexta-feira (11) devido a rachaduras. Com isso, não havia pessoas no local no momento do desabamento, que ocorreu no bairro do Janga. Parte de prédio desaba no Janga, em Paulista, no Grande Recife
Reprodução/WhatsApp
Parte de um prédio residencial desabou um dia depois de ser interditado, na Avenida Cabedelo, no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife, na tarde deste sábado (12). A Defesa Civil do município afirmou que não houve feridos.
O caso ocorreu por volta das 15h, de acordo com testemunhas. O prédio era de primeiro andar e a parte frontal foi a que desabou. O incidente também derrubou o telhado de metal da garagem que fica em frente ao edifício.
De acordo com a prefeitura de Paulista, a Defesa Civil do município foi acionada na sexta-feira (11), devido a problemas estruturais na edificação. As famílias que moravam no local foram retiradas e o prédio foi evacuado.
Bombeiros, Polícia Militar e prefeitura foram acionados. O analista de logística Breno Travassos mora perto do local e ouviu o barulho causado pelo desabamento.
“Na sexta-feira, o prédio passou por uma vistoria e foi interditado. As pessoas que moravam no local saíram. A Polícia Militar isolou o local para evitar acidentes”, afirmou.
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.