Passageira é presa após agredir motorista de aplicativo em Cuiabá


O motorista contou aos policiais militares que havia aceitado uma corrida do bairro Popular com destino ao bairro Araés. No caminho, porém, a passageira disse que o destino estaria errado e que ela queria ir para o bairro Osmar Cabral. Central de Flagrantes de Cuiabá.
Polícia Civil
Uma mulher de 45 anos foi presa na noite desse sábado (12) suspeita de agredir fisicamente um motorista de aplicativo de 28 anos em Cuiabá.
O motorista contou aos policiais militares que havia aceitado uma corrida do bairro Popular com destino ao bairro Araés. No caminho, porém, a passageira disse que o destino estaria errado e que ela queria ir para o bairro Osmar Cabral.
O motorista então solicitou que a passageira fizesse a alteração da rota para que eles prosseguissem até o local, mas ela se negou e disse que ele era quem deveria mudar a rota.
Ele disse para a mulher que, caso ela não mudasse o destino pelo aplicativo, ele não continuaria a corrida a pediu para que ela descesse do carro.
A passageira ficou irritada e passou a xingar o motorista, que disse que não cobraria a corrida. A mulher então passou a agredir fisicamente o motorista e depois fugiu do local.
Os policiais fizeram rondas e encontraram a mulher na Avenida Fernando Corrêa.
Ambos foram levados para a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.