Passageiros da Linha 2 do metrô enfrentam vagões lotados


Concessionária afirmou que houve uma queda de energia entre as estações Triagem e Maracanã, mas que a situação já foi normalizada. RJ registrou 95 mortes e 3.493 casos confirmados da Covid-19. Imagens mostram vagão da Linha 2 do metrô do Rio lotado na manhã desta sexta-feira (18)
Arquivo pessoal/ Márcio Rocche
Imagens mostram vagão da Linha 2 do Metrô Rio lotado na manhã desta sexta-feira (18). As imagens foram enviadas pelo fotojornalista Márcio Rocche.
A concessionária afirmou que houve uma queda de energia entre as estações Triagem e Maracanã, mas que a situação já foi normalizada.
RJ perto de 400 mil infectados pela Covid-19
O estado do Rio de Janeiro registrou nesta quinta-feira (17) 95 mortes e 3.493 casos confirmados da Covid-19, segundo balanço divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde.
Com os números das últimas 24 horas, o estado está muito próximo de bater a marca de 400 mil infectados pelo novo coronavírus.
Ao todo, o estado já contabilizou 398.879 casos e 24.204 óbitos provocados pela doença.
A média móvel de mortes em todo o estado é de 94 óbitos por dia provocadas pela doença. Esse número representa um aumento (16%) em relação à média de 14 dias atrás.
VÍDEOS: Os mais vistos do Rio nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.