Pastor morre por complicações causadas pelo novo coronavírus em Rio Preto


Sebastião Donizeti Pereira, de 57 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) havia mais de 10 dias. Sebastião Donizeti Pereira morreu aos 57 anos em Rio Preto
TV TEM/Reprodução
O pastor Sebastião Donizeti Pereira, de 57 anos, morreu na manhã deste sábado (26), no Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto (SP). Ele tinha testado positivo para o novo coronavírus e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) havia mais de 10 dias.
Segundo informações apuradas pelo G1, Sebastião sofreu complicações provocadas pela doença e morreu depois de uma parada cardíaca.
Nas redes sociais, o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), lamentou a morte do pastor, que fundou uma igreja responsável por realizar diversos projetos sociais.
“Foi um parceiro de primeira hora com São José do Rio Preto. Meus sentimentos à família”, consta em um trecho escrito por Edinho.
O velório de Sebastião está sendo feito em uma capela do município. O enterro será realizado no Cemitério São João Batista.
VÍDEOS: mais assistidos na região
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.