Paulinho, do Roupa Nova, morre aos 68 anos; veja repercussão


Cantor estava internado no Rio e morreu por sintomas decorrentes da Covid-19. Bruno Gagliasso e Felipe Neto foram alguns que se manifestaram. Paulinho comemorou o aniversário durante apresentação em Manaus
Jamile Alves/G1 AM
Paulo César Santos, o Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova, morreu nesta segunda-feira (14) vítima de complicações da Covid-19. Ele tinha 68 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio.
A morte do músico da banda de sucesso no Brasil foi lamentada por diversas personalidades.
O ator Bruno Galgiasso lamentou a morte do músico por Covid-19. “E o Paulinho me deixou sem saber o que escrever pra dizer o quanto tô triste com sua partida. Justo um Roupa Nova, que sempre botou palavra na minha boca… Que tristeza.”
Initial plugin text
O músico Wilson Sideral enviou em uma rede social seus sentimentos à família de Paulinho e agradeceu por sua arte.
Initial plugin text
O influenciador e youtuber Felipe Neto se declarou fã da banda e disse que “perdemos um dos maiores de todos os tempos”.
Initial plugin text
O músico Milton Guedes publicou no Instagram uma mensagem, dizendo que Paulinho foi um dos grandes músicos do Brasil.
“Paulinho é um dos maiores cantores do Brasil. Um dos mais afinados e precisos que já pude acompanhar de perto. Paulinho não era apenas “Whiskey A Go Go”, tem muita história e uma carreira brilhante. Paulinho vai muito cedo, como muitas pessoas especiais nesse ano incomum. Toda a minha admiração, amor e carinho para a família e amigos do Roupa Nova que com certeza perderam uma parte gigante de seus corações. Feliz de ter visto esse cantor incrível de perto tantas vezes.”
Initial plugin text
Bruno Belutti, da dupla Marcos & Belutti, publicou uma foto ao lado de Paulinho e uma mensagem engrandecendo a carreira do membro do Roupa Nova.
“Meu ídolo master Brasileiro, minha principal referência em voz Brasil ( Luis Miguel é internacional ) Paulinho, foi descansar…🙏🏻😭 Sinto uma dor profunda em saber que não poderei ver mais meu amigo e ídolo nos palcos, nos programas de TV ( fizemos alguns juntos ) Triste demais!!! Deus leva os bons logo, levou uma voz, uma presença, um artista que muitos respeitam e uma pessoa querida, carinhosa e que sempre me tratou muito bem. Tô meio sem palavras, triste pra caramba com essa notícia, Roupa Nova é a minha inspiração pra cantar, compor, viver. Descanse, meu ídolo, são tantas músicas, tantos sucessos na sua voz, tantas lembranças legais que tivemos que jamais vou me esquecer e sempre farei questão de te exaltar e exaltar o Roupa Nova!!! Que Deus conforte seus familiares, amigos e fãs, assim como eu!!! Sempre vivo em nossos corações.”
Initial plugin text
O músico Max Viana disse: “Mais uma pessoa levada pela covid!! Que tristeza isso tudo. Descanse em paz Paulinho e que Deus possa confortar a família, os amigos e os fãs!!”
O Fluminense publicou uma mensagem sobre a morte de Paulinho, que torcia para o time de futebol do Rio de Janeiro.
“O Fluminense lamenta profundamente o falecimento de Paulinho, vocalista do Roupa Nova e Tricolor de coração. Desejamos muita força a familiares e amigos”, diz a postagem.
Initial plugin text
Adicionar aos favoritos o Link permanente.