PF cumpre mandado contra suspeito de compartilhamento de pornografia infantil em Santa Bárbara

Justiça expediu mandado de busca e apreensão contra o investigado; Polícia Federal de Piracicaba totaliza 12 mandados e sete prisões contra este tipo de crime em 2020. A Polícia Federal (PF) cumpriu nesta quinta-feira (17) um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de posse e compartilhamento de fotografias e vídeos envolvendo abuso sexual de crianças e adolescentes, em Santa Bárbara do Oeste (SP).
Equipes da unidade da PF em Piracicaba cumpriram neste ano um total de 12 mandados de busca e apreensão nas cidades de Americana (SP), Araras (SP), Conchal (SP), Engenheiro Coelho (SP), Laranjal Paulista (SP), Limeira (SP), Piracicaba (SP) e Rio Claro (SP).
As determinações foram expedidas pelas Varas Federais de Piracicaba, Limeira e Americana. As medidas resultaram em sete prisões em flagrante.
Se condenados, os investigados poderão cumprir penas que variam de um a quatro anos de reclusão, no caso de armazenamento de tais imagens, ou de três a seis anos, caso também tenham compartilhado.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.