PM de Imbituba ganha contêiner para armazenar aparelhos de som apreendidos

Segundo o Comandante Luiz Carlos Cruz, antes mesmo da chegada da temporada de verão, o número de ocorrências de perturbação do sossego já preocupa a Polícia Militar

PM de Imbituba ganha contêiner para armazenar aparelhos de som apreendidos

A Secretaria de Infraestrutura e Saneamento (SEINFRA) intermediou, junto a empresa Zinata, de Imbituba, a doação de um contêiner para a Polícia Militar. A estrutura já está sendo usada pela PM para o armazenamento de equipamentos de som apreendidos em operações policiais relacionadas a perturbação do sossego.

Segundo o Comandante da Guarnição Especial de Imbituba, Luiz Carlos Cruz, antes mesmo da chegada da temporada de verão, o número de ocorrências de perturbação do sossego já preocupa a Polícia Militar, em virtude do grande número de apreensões de caixas de som e demais equipamentos utilizados nesse tipo de contravenção.

PM de Imbituba ganha contêiner para armazenar aparelhos de som apreendidos

“O volume das apreensões já estava ultrapassando a capacidade de armazenamento do quartel. Como estamos atuando, intensivamente, em ocorrências desta natureza e, prevendo o aumento de casos durante a temporada de verão, buscamos a parceria com Prefeitura de Imbituba, que auxiliou na disponibilização deste contêiner para o depósito dos materiais aprendidos, até que sejam julgados os processos e decidido o destino dos bens”, disse o Tenente-coronel Luiz Carlos Cruz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.