PM é atacado e tem arma roubada por homens em situação de rua em Vitória

Arma foi recuperada, mas nenhum suspeito foi preso. Um policial militar foi atacado e teve a arma roubada por homens em situação de rua na madrugada deste sábado (12) no bairro Santa Helena, em Vitória.
Segundo a Polícia Militar, o agente informou que estava saindo do carro e viu quatro homens com drogas. Ainda de acordo com a PM, o militar abordou os homens pedindo para que colocassem o material no chão.
A PM disse que o policial conseguiu imobilizar um dos envolvidos quando dois moradores de rua se aproximaram pelas costas e conseguiram tomar uma pistola dele.
“O suspeito saiu em direção ao pedágio e realizou alguns disparos com a arma do policial. O militar foi em perseguição do indivíduo e deu uma rasteira nele e conseguiu recuperar a arma. Ele informou ainda que os moradores de rua e os indivíduos que foram abordados, conseguiram fugir. No local havia uma testemunha que confirmou a versão do militar”, diz parte da nota da PM.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC).
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.