PM interrompe festa clandestina e apreende drogas na zona rural de Carmo do Cajuru


Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (13), no povoado de Olarias. Drogas foram apreendidas pela PM durante abordagem em festa clandestina em Carmo do Cajuru
Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar (PM) interrompeu uma festa clandestina, na madrugada deste domingo (13), no povoado de Olarias, na zona rural de Carmo do Cajuru. Maconha e cocaína também foram encontradas no local e apreendidas.
A corporação explicou que recebeu informações sobre a suposta festa e quando os militares chegaram ao local da denúncia, encontrando uma grande quantidade de pessoas aglomeradas e sem máscara. O evento desrespeita as determinações estabelecidas em decreto municipal, que tem o objetivo de impedir a disseminação de casos da Covid-19.
Os participantes da festa foram abordados pela PM e durante buscas no local, os policiais encontraram endolas de cocaína e porções de maconha jogadas no chão do pátio. Não foi possível identificar a quem as drogas pertenciam, segundo a PM.
O organizador do evento, que não teve a idade informada, foi identificado e encaminhado para a Delegacia. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A PM destacou ainda que o evento foi encerrado com a chegada das equipes policiais.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.