PM prende casal suspeito de envolvimento com tráfico de drogas; homem comanda tráfico em favela de BH


Polícia encontrou entorpecentes na casa onde os dois estavam, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte Material apreendido estava dentro da casa dos suspeitos, em Belo Horizonte
Divulgação / Polícia Militar
A polícia prendeu um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (14), em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo os militares, um dos suspeitos, de 24 anos, é apontado como o comandante do tráfico no Morro do Papagaio, na Região Centro-Sul da capital.
De acordo com a PM, os militares foram até a casa onde estava o casal para cumprir um mandado de busca e apreensão. Quando o homem percebeu a aproximação dos policiais, atirou duas sacolas para fora da casa. Em seguida, tentou refúgio dentro de um dos cômodos da casa.
Jovem, de 22 anos, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas
Redes Sociais
Os militares, então, arrombaram o portão e fizeram a abordagem. O mandado foi apresentado ao casal e, em seguida, os policiais fizeram buscas por todo o imóvel. Foram encontradas porções de maconha, LSD e materiais para embalar a droga. A PM também apreendeu relógio, celulares e um anel.
Nas sacolas arremessadas pelo rapaz, a PM encontrou porções de crack, balanças e um caderno com anotações sobre a venda dos entorpecentes. Também foram encontrados R$ 1.205,75, em dinheiro, além de U$ 41 dólares. O material também foi recolhido pelos militares.
Homem, de 24 anos, é apontado como comandante do tráfico no Morro do Papagaio, em BH
Redes Sociais
A mulher, de 22 anos, que acompanhava o rapaz, acabou presa e foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento.
Veja os vídeos mais assistidos do G1 MG nos últimos 7 dias:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.