PM prende três pessoas e apreende drogas, armas e motos em operação em Moju, nordeste do Pará


Suspeitos foram localizados por meio de denúncias anônimas. Material apreendido será periciado. Material apreendido em Moju
Ascom/PM
Três pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Militar no município de Moju, no nordeste do Pará. Segundo informações divulgadas pela PM nesta quarta-feira (16), três motocicletas e duas espingardas foram apreendidas na ação.
As prisões ocorreram na última terça (15). Após serem informadas que dois homens teriam roubado várias motos no município, agentes foram até a Vila Boa Esperança, em Moju. No local, os agentes foram recebidos com tiros por um dos homens, que conseguiu fugir por uma área de mata.
O outro suspeito que estava no local foi preso, e duas motocicletas que estavam com um registro de roubo foram recuperadas. Além disso, duas espingardas calibre 32, uma quantia de droga e uma balança de precisão também foram apreendidas no local.
O suspeito chegou a levar os policiais até uma residência próxima, onde estaria escondida outra motocicleta. Na casa, os policiais encontraram o veículo com registro de roubo e aproximadamente meio quilo de maconha.
Os veículos, as armas, e a droga apreendida foram encaminhados, juntamente com os suspeitos para a Delegacia de Moju, onde foram realizados os procedimentos administrativos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.