Polícia acaba com festa de aniversário que reunia 150 pessoas em Lages

No momento mais difícil da pandemia em Santa Catarina, em que 4.284 pessoas já perderam a vida para a Covid-19 no Estado e que a taxa de ocupação dos leitos de UTI alcançou  89,6%, a Polícia Militar precisou intervir para acabar uma festa clandestina em Lages.

Foto escurada onde aos fundos tem uma casa. Várias pessoas estão do lado de fora, com muitos carros e aparece também a viatura da Polícia Militar.

Polícia Militar encontra festa clandestina com 150 convidados em Lages – Foto: PM/Divulgação/ND

O evento reunia cerca de 150 pessoas em uma propriedade rural na localidade de Salto Caveiras, às margens da BR-282. A responsável pelo encontro se apresentou e disse que estava celebrando o aniversário dela de 22 anos com alguns amigos.

Parte dos convidados tentou se esconder na mata quando a PM chegou. A jovem foi autuada por desrespeitar a determinação do poder público destinada a impedir propagação de doença contagiosa, neste caso o novo coronavírus.

A polícia soube da festa a partir de uma denúncia anônima. A cabo Regiane Rodrigues Varela pede à comunidade que informe às autoridades sobre eventos do gênero. O contato pode ser feito pelo número 190. Em Lages, drones também estão sendo usados na fiscalização de aglomerações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.