Polícia apreende 40 kg de maconha e 40 kg de cocaína em casa usada como laboratório de drogas em Salvador

Policiais da Rondesp chegaram ao local, em Pernambués, após prisão de dois traficantes na Avenida Paralela Quarenta quilos de maconha e outros 40 kg de cocaína foram apreendidos em uam casa usada como laboratório de drogas, no bairro de Pernambués, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (14).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, com apoio da Rondesp Central, chegaram ao local após prisões de dois traficantes, na Avenida Paralela.
Segundo a SSP, a dupla estava em um carro quando foi abordada pelos policiais, que acharam dentro do veículo porções de entorpecentes e um revólver calibre 38.
A SSP informou que os suspeitos, ao serem questionados pelos militares disseram que vendiam drogas em Monte Gordo, localidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Foi então que a dupla indicou o local onde guardava as drogas, em Pernambués.
No imóvel, ainda foram encontrados 7 mil pinos com cocaína, pedras de crack, substâncias para refino, embalagens plásticas, seis capas de coletes balísticos, balanças e liquidificadores.
Todo o material apreendido e os homens presos foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Pituba.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do BATV
Adicionar aos favoritos o Link permanente.