Polícia faz buscas por filha de vereador que sumiu ao sair para visitar a avó no litoral de SP


Adolescente tem 14 anos e desapareceu no bairro Vila Nova, em Cubatão (SP). Myllena Ellen Lopes Nascimento, de 14 anos desapareceu em Cubatão (SP)
Arquivo pessoal
Uma adolescente de 14 anos desapareceu, na tarde da última quarta-feira (16), ao sair de casa para visitar a bisavó em Cubatão (SP). Segundo apurado pelo G1, Myllena Ellen Lopes Nascimento é filha do vereador da cidade César da Silva Nascimento (PSDB). A Polícia Civil já foi notificada do sumiço e busca pelo paradeiro da garota.
Em entrevista ao G1, César informou que a menina saiu de casa, no bairro Vila Nova, por volta das 13h. “Ela sempre vai à casa da bisa, que fica a quatro quadras da nossa, e costuma ficar até o fim da tarde, mas, por volta das 18h30, ainda não tinha voltado. A irmã ficou preocupada e tentou contato com ela”, conta.
A família tentou ligar no telefone da adolescente e não conseguiu contato, pois o celular está desligado. Diante disso, a irmã contatou a bisavó, que informou que a menina não tinha chegado à casa dela.
“Ela nunca desapareceu. Essa é a primeira vez que acontece isso”, desabafa o vereador. O pai ressalta que não houve nenhuma mudança no comportamento da menina e também não houve nada de diferente no cotidiano da família que pudesse justificar o desaparecimento dela. “São várias dúvidas agora. A gente não consegue ter nenhuma resposta sobre o que aconteceu”, afirma.
Após constatar o desaparecimento, César registrou o caso na Delegacia Sede de Cubatão. “Eles [policiais] estiveram aqui em casa, pegaram os nomes das amigas mais próximas e estão tentando contato para ver se alguma delas sabe onde Myllena possa estar. Eles também estão verificando possíveis trajetos para a casa da bisavó dela, para poder levantar imagens de câmeras de segurança da cidade”, finaliza.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.