Polícia Militar de Arujá detém quatro suspeitos de roubo de carga

Ocorrência começou quando policiais em patrulhamento desconfiaram de dois homens em um carro na Avenida Adília Barbosa Neves, que pareciam estar fazendo o transbordo de carga roubada. Em galpão próximo havia quatro carros, dois caminhões do tipo VUC carregados com aparelhos de TV e uma carreta com parte da carga. Policiais militares de Arujá detiveram na manhã desta segunda-feira (13) quatro suspeitos de roubo de carga e descobriram um galpão que pode ser usado para fazer o transbordo de cargas. No local, havia quatro carros, dois caminhões do tipo VUC carregados com aparelhos de TV e uma carreta com parte da carga de TVs.
A ocorrência começou quando policiais desconfiaram de dois homens que estavam em um carro na Avenida Adília Barbosa Neves. Os policiais acharam que eles poderiam estar trabalhando com transbordo de carga.
De acordo com a PM, os dois foram abordados e ficaram bastante nervosos. Outros dois tentaram fugir em outro carro, mas também acabaram também detidos, porque a rua não tinha saída.
Ainda segundo a polícia, um dos detidos indicou o galpão onde estava a carga. No local estavam os outros veículos, caminhões e a carreta com parte da carga de aparelhos de TV.
Os policiais também apreenderam três aparelhos bloqueadores de sinal.
O caso deve ser registrado no DP de Arujá.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.