Polícia Militar encontra dispositivo conhecido como ‘chupa-cabra’ em vistoria em carro e prende 2 homens em flagrante; veja VÍDEO


Apetrecho apreendido em Presidente Prudente é utilizado por criminosos para furtar envelopes de depósitos de dinheiro em caixas eletrônicos de agências bancárias. Dispositivo conhecido como ‘chupa-cabra’ foi apreendido em Presidente Prudente
Polícia Militar
A Polícia Militar apreendeu na noite desta sexta-feira (12), em Presidente Prudente (SP), um dispositivo conhecido popularmente como “chupa-cabra” e que é utilizado por criminosos para a retirada fraudulenta de dinheiro de caixas eletrônicos de agências bancárias. Dois homens acabaram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal.
De acordo com as informações disponibilizadas pela corporação, os policiais militares receberam um aviso para a averiguação de um possível roubo, envolvendo um carro, que trafegava pela Avenida Adhemar de Barros, no Jardim Aviação, no sentido do Centro.
Depois disso, os militares conseguiram abordar o veículo em frente ao Terminal Urbano, no Centro, e constataram que dentro do carro estavam quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres.
De acordo com a PM, todos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal, onde os homens permaneceram presos em flagrante e as mulheres acabaram liberadas, depois de qualificadas, em princípio, apenas como declarantes.
Quando fizeram a vistoria no carro, os militares encontraram o dispositivo de “chupa-cabra” e verificaram que os suspeitos estavam envolvidos em furtos de envelopes de depósito de dinheiro de caixas eletrônicos de agências bancárias (veja o vídeo abaixo).
Ainda segundo a PM, os suspeitos chegaram a praticar o furto em um caixa eletrônico nesta sexta-feira (11).
Polícia Militar apreende dispositivo conhecido como ‘chupa-cabra’
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.