Polícia procura por ladrões que invadiram salão de beleza e fugiram com dinheiro em Olímpia; vídeo


Vítimas foram ameaçadas com uma arma e amarradas. Suspeitos não tinham sido presos até a publicação deste reportagem. Ladrões renderam vítimas durante assalto em Olímpia
Reprodução/Câmera de segurança
A polícia faz buscas por dois homens que invadiram um salão de beleza, renderam funcionários e fugiram com R$ 400. O caso foi registrado na tarde da última terça-feira (16), no bairro Jardim Campo Belo, em Olímpia (SP).
Uma câmera de segurança registrou a ação dos criminosos (veja abaixo). O vídeo mostra o momento em que um dos ladrões, usando camisa, máscara e boné, entrou no estabelecimento.
Polícia procura por ladrões que invadiram salão e fugiram com dinheiro em Olímpia
O suspeito, então, sacou uma arma da cintura e rendeu duas vítimas. Logo depois, o outro ladrão também entrou no salão de beleza e deu apoio para o comparsa, que estava usando camiseta preta.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas também foram amarradas pelos criminosos, que perguntaram a todo momento sobre uma quantia de R$ 120 mil que estaria guardada no estabelecimento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Olímpia. Os suspeitos de cometer o assalto ainda não tinham sido presos até a publicação desta reportagem.
Ladrão estava armado e ameaçou vítimas durante assalto em Olímpia
Reprodução/Câmera de segurança
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.