Policial é baleado ao perseguir dupla que tentava furtar casa em Jataí


Quando a PM chegou à residência, suspeitos iniciaram fuga, que resultou em troca de tiros. Soldado Guilherme Lima, de 28 anos, foi encaminhado ao hospital e precisou passar por cirurgia, mas está estável. Suspeitos ainda não foram localizados. Policial é baleado ao ir atrás de suspeitos de tentar furtar casa em Jataí
O soldado da Polícia Militar Guilherme Lima, de 28 anos, foi baleado enquanto perseguia uma dupla que tentava furtar uma casa em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Segundo a PM, quando a equipe chegou à residência, eles iniciaram uma fuga, que resultou em uma troca de tiros. O policial ferido foi encaminhado ao hospital e precisou passar por uma cirurgia. Já os suspeitos, ainda não foram localizados.
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (10). A Polícia Militar disse que recebeu uma denuncia de que dois homens estavam tentando entrar dentro de uma casa. Assim que a PM chegou ao local, os dois criminosos começaram a fugir.
Os policiais iniciaram uma perseguição atrás dos criminosos, até chegarem em uma região de chácaras, em um campo aberto, onde houve uma troca de tiros e o policial foi baleado na perna.
O PM foi encaminhado ao hospital, enquanto as outras equipes faziam buscas na região para tentar encontrar os homens. Na tarde desta sexta-feira (11), o Guilherme segue internado em um quarto de hospital, em estado de saúde estável. Ele precisou passar por uma cirurgia, pois a bala acertou o osso da perna dele.
Segundo a polícia, os militares continuaram no local durante a madrugada desta sexta-feira, fazendo as buscas, mas, até o fim da tarde, os criminosos não haviam sido localizados.
Policial é baleado ao perseguir dupla que tinha acabado de furtar casa em Jataí
Reprodução/TV Anhanguera
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
d
Adicionar aos favoritos o Link permanente.