Policial militar do Maranhão morre em acidente de trânsito na Zona Sul de Teresina


Segundo a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima estava em uma motocicleta, sem capacete, quando foi colhida por um veículo e morreu ainda no local. Policial militar do Maranhão Tayllon Luís Dias de Figueiredo, 30 anos
Reprodução/Facebook
O policial militar do Maranhão Tayllon Luís Dias de Figueiredo, 30 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (11), na Avenida Walfrido Salmito, bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina.
De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), Tayllon estava em uma motocicleta, sem capacete, quando foi colhido por um veículo. Devido à gravidade do acidente, o policial morreu ainda no local.
Policial militar do Maranhão morreu em acidente na Zona Sul de Teresina
Reprodução/Facebook
Testemunhas relataram à Ciptran que o condutor do carro ia fazer uma conversão quando colidiu com a moto do PM. Um outro veículo, um táxi, também foi atingido. Ninguém mais ficou ferido.
O local do acidente foi periciado e a causa será investigada pela polícia. O corpo de Tayllon foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
VÍDEOS: Confira as notícias mais vistas do Piauí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.