Policial militar é agredido por homem e desmaia em parque de Itabuna, no sul da Bahia


Segundo PM, agente estava de folga com a família. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele. Policial leva soco de desconhecido e desmaia em parque no município de Itabuna, sul da BA
Um policial militar foi agredido com um soco por um homem e desmaiou em um parque de diversões montado ao lado da Prefeitura de Itabuna, cidade no sul da Bahia, na noite de domingo (13). Segundo a Polícia Militar, no momento da agressão, o agente estava de folga com a família.
De acordo com a PM, o policial, de identidade não revelada, se aproximou de um grupo com cerca de 6 pessoas para chamar atenção por causa de um comportamento estranho. Nesse momento, o PM levou um soco de um deles, caiu e ficou desacordado.
Conforme a PM, o suspeito de agressão e restante do grupo, fugiram do local em seguida. O policial foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Calixto Midlej Filho. Não há detalhes do estado de saúde dele.
Uma viatura da polícia foi acionada e conseguiu levar um dos envolvidos para a delegacia. Não há informações se ele chegou a ser preso.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Policial militar é agredido por homem e desmaia em parque de Itabuna, no sul da Bahia
Reprodução/TV Santa Cruz
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia
Ouça ‘O Assunto’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.