Por casos de Covid-19, STTU suspende atendimento ao público a partir de segunda-feira (21) em Natal


Secretária Elequicina Santos testou positivo e órgão apresenta outros casos suspeitos. Segundo assessoria, todos estão isolados. Atendimento nesta semana será apenas para pessoas agendadas. Prédio do gabinete da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU)
Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informou que vai suspender os atendimentos ao público a partir da próxima segunda-feira (21) até o dia 31 de dezembro como medida de prevenção ao contágio pela Covid-19.
Isso porque a secretária Elequicina Santos testou positivo para o coronavírus e há outros casos suspeitos no órgão, com funcionários apresentando sintomas de síndrome gripal.
Segundo o órgão, o atendimento vai permanecer nesta semana para as pessoas que fizeram agendamento. Todos devem estar com máscaras e seguir todos os protocolos.
De acordo com a assessoria da STTU, a secretária Elequicina Santos testou positivo para Covid-19 no domingo (13). A pasta informou que ela está bem e em isolamento social desde quinta-feira (11).
Todos os demais funcionários que são casos suspeitos também seguem o protocolo do isolamento – algo que é feito desde o início da pandemia, segundo o órgão.
Quem tem agendamento marcado a partir do dia 21 de dezembro em diante deve aguardar o contato da STTU para ter seu atendimento reagendado.
Elequicina dos Santos, titular da STTU, testou positivo para Covid-19
Reprodução/Inter TV Cabugi
Segundo a pasta, todos os protocolos sanitários são implementados no órgão desde o início da pandemia, como a desinfecção constante dos prédios, distribuição de equipamentos de proteção e distanciamento social.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.