Posse de prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Presidente Prudente será realizada no Centro Cultural Matarazzo


Sessão solene está marcada para às 10h do dia 1º de janeiro de 2021, no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisboa. Local possui capacidade duas vezes maior que a de pessoas sentadas em relação ao Plenário do Poder Legislativo. Posse de eleitos em Presidente Prudente será no Teatro Paulo Roberto Lisboa
Prefeitura de Presidente Prudente/Divulgação
A Câmara Municipal de Presidente Prudente informou na noite desta quarta-feira (16) que por conta da pandemia da Covid-19, a sessão solene de instalação e posse dos vereadores eleitos para a 18ª legislatura, bem como do prefeito e do vice-prefeito eleitos para o período 2021/2024, será realizada no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo.
A data e o horário estão mantidos, conforme determina a Lei Orgânica do Município (LOM): dia 1º de janeiro de 2021, às 10h.
O teatro possui uma capacidade duas vezes maior que a de pessoas sentadas em relação ao Plenário da sede do Poder Legislativo prudentino.
Conforme a Câmara, apesar do local ser maior, o acesso será limitado a um número específico de convidados para cada um dos empossados, respeitando o distanciamento, protocolos de saúde e uso obrigatório de máscaras. O convite será individual e entregue pessoalmente pela Secretaria da Câmara para que seja mantido o controle do acesso de pessoas no recinto do teatro, com solicitação de apoio da Secretaria Municipal de Saúde.
Durante a sessão, os eleitos prestarão compromisso e tomarão posse ao assinar o livro de posse do parlamento prudentino.
Ed Thomas é eleito prefeito de Presidente Prudente
Confira os 13 vereadores eleitos em Presidente Prudente
Mesa Diretora
Logo após a sessão solene de instalação e posse, os vereadores se reunirão para, sob a presidência do mais votado no pleito de 2020, realizar eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.