Prazo para negociar tributos e dívidas com a Prefeitura de Palmas termina no próximo dia 30


Estão sendo oferecidas condições especiais para pessoas físicas e empresas. Apesar de o prazo seguir até quarta-feira, é preciso lembrar que foi decretado ponto facultativo neste dia e não haverá expediente. Vista geral de Palmas
Reprodução/TV Anhanguera
O prazo para parcelamento especial de tributos municipais, que contempla negociações de dívidas de pessoas físicas e jurídicas, termina no próximo dia 30 de dezembro. O benefício foi estabelecido por um decreto municipal publicado em agosto desse ano.
De acordo com o município, os débitos poderão ser parcelados em até 96 prestações no caso de pessoas físicas. Para empresas o prazo é maior, até 132 parcelas, desde que o valor mensal não seja inferior a R$ 100.
Podem ser parcelados débitos do exercício de 2020 e anteriores. “É preciso observar que o prazo final para solicitar a negociação será 30 de dezembro”, alertou o secretário executivo de Finanças, Glauber Santana Aires.
Ainda segundo o município, a partir de 1º de Janeiro de 2021 as condições de parcelamento voltam às condições normais regulamentadas pelo código tributário do município de Palmas.
Quem desejar aderir ao parcelamento poderá agendar atendimento via Resolve Palmas, pelos telefones 3212-7751/7752 ou solicitar diretamente pelo e-mail: parcelamento.sefin@palmas.to.gov.br. Apesar de prazo terminar no dia 30 de dezembro, é preciso lembrar que o município decretou ponto facultativo neste dia e não haverá expediente nas repartições públicas, salvo serviços essenciais.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.