Prefeito apresenta secretários para nova gestão em Canelinha

O prefeito eleito de Canelinha, Diogo Francisco Alves Maciel (PSL) apresentou no fim da tarde de quinta-feira, 17, os nomes que irão compor o primeiro escalão, a partir de 1º de janeiro. O ato ocorreu na sede da Câmara Municipal de Vereadores, e também contou com a presença do vice-prefeito eleito, Antônio Carlos Machado Junior (PSL).

Quem comandará a pasta da Saúde será Sueli Grimm. Professora aposentada, ela já foi secretária de Saúde na segunda gestão do ex-prefeito Antônio da Silva, o Tonho (Progressistas). Sueli é irmã do vereador Abel Grimm.

 Quer ficar bem informado clique aqui.

Vanderléia Rosa, a Léia, será a diretora da Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha, função esta que já cumpriu por mais de três anos nesta atual gestão de Moacir Montibeler (MDB).

Edio Carlos Pereira, o Edinho, seguirá como secretário de Administração e Finanças, ao qual também já esteve neste cargo nas gestões de Tonho e Montibeler.

Como novidade está o nome de Fernanda Dias Jacintho para a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude. Ela tem formação superior na área e atuava no setor privado, no Centro Educacional Novo Ideal (Ceni).

José Calbuch Júnior, o Guga, comandará a Comissão Municipal de Esportes (CME).

Sílvio Reis será o secretário de Obras e Serviços Urbanos, com Clodoaldo Mafra sendo o diretor de atendimento no Moura.

Ricardo Orlandi comandará o Serviço Municipal de Água, Meio Ambiente e Infraestrutura (Semais). Orlandi já foi tesoureiro na gestão de Antônio da Silva.

O advogado Carlos Simas Rocha será o assessor jurídico e Joseph Taylor Paes de Farias o chefe do Gabinete.
Rocha já foi assessor nas prefeituras de São João Batista e Nova Trento.

Samara Eduarda Melim será a gerente de Comunicação Social e Integração.

O post Prefeito apresenta secretários para nova gestão em Canelinha apareceu primeiro em Olho Vivo Can – Seu portal de Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.