Prefeito de Araçatuba retoma atividades após ter alta por internação de Covid-19


Dilador Borges (PSDB) e a primeira-dama, Deomerce Damasceno, testaram positivo para a doença em novembro e receberam alta hospitalar no dia 7 de dezembro. Prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, voltou ás atividades na prefeitura
Reprodução/TV TEM/Arquivo
O prefeito de Araçatuba (SP), Dilador Borges (PSDB), retornou às atividades na prefeitura, nesta segunda-feira (14), após o diagnóstico da Covid-19.
A prefeitura confirmou no dia 20 de novembro que Dilador Borges testou positivo para Covid-19. Ele começou o tratamento em isolamento em casa, mas depois foi para enfermaria de um hospital. O prefeito chegou a ter alta, mas precisou voltar para a UTI e ficar em monitoramento.
No dia 17 de novembro, a primeira-dama de Araçatuba testou positivo para a doença. Ela chegou a ir para a enfermaria do hospital particular e, depois, para a UTI.
Na ocasião, de acordo com a prefeitura, Dilador também colheu material genético. O resultado, no entanto, foi negativo para coronavírus.
Dilador Borges e a primeira-dama, Deomerce Damasceno, receberam alta do hospital no dia 7 de dezembro e ficaram em tratamento domiciliar.
Prefeito e primeira-dama deixaram hospital particular em Araçatuba
Reprodução
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: mais assistidos em Rio Preto e Araçatuba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.