Prefeito eleito de Conceição de Macabu, RJ, é internado com Covid-19


Dr. José está em um hospital privado de Macaé, RJ, desde sexta-feira (11). De acordo com os médicos da unidade, ele não está entubado e possui boa saturação de oxigênio. Prefeito eleito de Conceição de Macabu, RJ, Dr. José, é internado com Covid-19
Arquivo pessoal
O prefeito eleito de Conceição de Macabu, no Norte Fluminense, Dr. José (PSD), está internado em um hospital privado de Macaé (RJ) devido à Covid-19. A internação aconteceu na sexta-feira (11). Dr. José está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas, segundo familiares, o quadro dele é estável.
De acordo com os médicos da unidade, o futuro prefeito de Conceição de Macabu não está entubado e possui boa saturação de oxigênio.
Ainda segundo familiares de Dr. José, os médicos estão atentos a uma dor no peito apresentada pelo paciente. De acordo com a família, o prefeito eleito teve um infarto em dezembro de 2018 e precisou colocar um stent no coração na ocasião, o que é uma comorbidade que pode gerar complicações no quadro de Covid-19. Exames serão realizados nesta segunda-feira (14) para afastar as suspeitas.
Dr José teve 5.541 (41,99%) dos votos nas eleições municipais deste ano. O prefeito eleito tem 70 anos.
Casos de Covid-19 em Conceição de Macabu
De acordo com o último boletim epidemiológico da Prefeitura de Conceição de Macabu, divulgado no último domingo (13), a cidade contabiliza 1.239 confirmados de infecção pelo novo coronavírus, com 17 óbitos causados pela doença.
Ainda segundo o governo municipal, 1.209 pacientes já estão recuperados da Covid-19.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.