Prefeito eleito de Santos, SP, anuncia novo secretário de Finanças


Economista e servidor público Adriano Luiz Leocadio assumirá a pasta em 2021. Adriano Luiz Leocadio assumirá pasta de Finanças em 2021
Divulgação
Rogério Santos (PSDB), prefeito eleito de Santos, no litoral de São Paulo, anunciou nesta quarta-feira (16) o nome do novo titular da Secretaria de Finanças (Sefin). O economista e servidor público Adriano Luiz Leocadio assumirá a pasta a partir de 2021. Entre o dia 9 e esta segunda-feira (14), ele já havia anunciado o nome de oito secretários.
Leocadio é especialista em Gestão Pública e atua na Secretaria de Gestão (Seges) do atual governo. O servidor também foi membro da equipe do atual secretário Mauricio Franco, da Sefin.
O futuro secretário participou do planejamento e implementação de ações para zerar dívidas e garantir o pagamento de servidores e fornecedores em dia.
Secretarias
No último dia 9, foram anunciados os nomes de três secretários: a servidora pública Selley Storino, para comandar a Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Economia Criativa; Flávio Jordão, para continuar como secretário de Governo; e o engenheiro Júlio Eduardo dos Santos, para ficar à frente da pasta de Assuntos Portuários e Desenvolvimento da Região Central.
Na sexta-feira (11), outros dois secretários foram divulgados: o médico ginecologista e obstetra Adriano Catapreta, para ficar à frente da Secretaria de Saúde; e Fábio Ferraz, atual secretário de Saúde, que ocupará a pasta de Planejamento em 2021.
Nesta segunda-feira (14), Rogério Santos anunciou que três secretários do atual governo permaneceriam na sua gestão. A Ouvidoria, Controle e Transparência da cidade continuará sob o comando do servidor público Rivaldo Santos. A Procuradoria permanecerá sob a responsabilidade da procuradora-geral Renata Arraes, e a chefia de Gabinete, com o professor doutor Sylvio Alarcon.
VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.