Prefeito reeleito e vereadores de Aracaju são diplomados


Em virtude das restrições impostas pela pandemia, o evento não foi aberto ao público. Prefeito reeleito de Aracaju é diplomado
Reprodução/TRE
O prefeito reeleito em Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), nas eleições municipais de 2020, foi diplomado nesta quinta-feira (17) pela Justiça Eleitoral. A vice-prefeita eleita Katarina Feitosa (PSD) também foi diplomada. Edvaldo Nogueira foi eleito prefeito de Aracaju com 150.823 votos, o equivalente a 57,86% dos votos válidos. Durante a solenidade também foram diplomados também foram diplomados vereadores eleitos e seus suplentes.
Katarina Feitosa é diplomada durante solenidade
Reprodução/TRE
Depois da diplomação, os eleitos tornam-se aptos a tomar posse do cargo para o qual foram democraticamente escolhidos. A cerimônia de diplomação dos eleitos em Aracaju foi realizada no auditório do plenário do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE).
Em virtude das restrições impostas pela pandemia, o evento não foi aberto ao público. E somente os diplomados, poucos convidados e algumas autoridades tiveram acesso ao local.
As datas das cerimônias de diplomação dos demais municípios sergipanos são definidas pelo juiz eleitoral com jurisdição na localidade.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.