Prefeito testa positivo para Covid-19 pela segunda vez em Nova União, RO


Em junho, Adinael de Azevedo, de 67 anos, havia sido diagnosticado com coronavírus e se curou após 14 dias. Adinael de Azevedo, prefeito de Nova União, está de novo com a Covid-19
Facebook/Reprodução
O prefeito Adinael de Azevedo, de Nova União (RO), testou positivo para Covid-19 por duas vezes em um intervalo de seis meses entre as testagens. A informação foi confirmada pela assessoria da prefeitura.
Em uma nota divulgada nas redes sociais, durante a noite de domingo (13), o prefeito de 67 anos informou sobre estar com o coronavírus de novo e alertou a todos que tiveram contato com ele.
“Diante desta realidade, previno a todas as pessoas que tiveram contato comigo nos últimos 14 dias – a partir de 30 de novembro – para que se considerem alertadas quanto à possibilidade de também terem contraído o vírus. Peço a Deus que isto não tenha acontecido com nenhuma pessoa”, escreveu Adinael.
O prefeito de Nova União pediu ainda para que caso alguma pessoa apareça com sintomas do coronavírus (como febre, dor de cabeça e coriza), deve procurar imediatamente a Vigilância Epidemiológica de Nova União. O telefone de contato é (69) 9.9283-2866.
Covid em junho
A primeira vez que Adinael teve Covid-19 foi no dia 8 de junho. Na época ele não precisou ficar internado, segundo a prefeitura, mas foi acompanhado de perto pelos médicos.
No dia 24 do mesmo mês, a prefeitura do município havia informado que o prefeito tinha se curado da doença.
Veja mais notícias de Rondônia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.