Prefeitura de Iacanga realiza testes gratuitos de Covid neste domingo


Moradores devem procurar a tenda que está montada em frente à Santa Casa até as 13h. Em Macatuba, testagem em massa neste sábado (12) registrou mais 9 casos positivos. Teste rápido para Covid-19
Breno Esaki/Agência Saúde
A prefeitura de Iacanga (SP) vai realizar testes gratuitos da Covid-19 neste domingo (13). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, todos os moradores que quiserem ser testados podem participar.
A testagem vai ser feita até as 13h e os interessados devem procurar a tenda que está montada em frente à Santa Casa da cidade.
Confira os casos de coronavírus nas cidades do centro-oeste paulista
Os resultados ficam prontos em 20 minutos e quem tiver resultado positivo vai receber orientações sobre acompanhamento médico e isolamento domiciliar.
Testagem em Macatuba
Prefeitura de Macatuba testou moradores assintomáticos para Covid neste sábado
Prefeitura de Macatuba/Divulgação
Em Macatuba, a Secretaria de Saúde realizou uma testagem em pessoas assintomáticas na manhã deste sábado (12) no Posto de Saúde Central.
Ao todo, 260 pessoas foram testadas e nove tiveram resultado positivo para coronavírus. Segundo a prefeitura, apenas quatro desses moradores estão com vírus ativo e terão que permanecer em isolamento. Os outros cinco já passaram do período de transmissão.
A prefeitura informou ainda que Macatuba já testou 27% dos seus moradores. Desde o início da pandemia, a cidade já registrou 976 casos positivos de coronavírus e 12 mortes pela doença.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Veja mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.