Prefeitura de Porto Velho realiza última audiência pública para apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico


Audiência acontece na próxima terça-feira (15) de forma online, a partir das 18h (de Rondônia). Na próxima terça-feira (15), a Prefeitura de Porto Velho realizará a última audiência pública para apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). A audiência acontecerá de forma online a partir das 18h (de Rondônia), mas também será disponibilizada no sites da Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente (sema.portovelho.ro.gov.br) e o correspondente ao Plano (pmsb.portovelho.ro.gov.br).
De acordo com o titular da Semi, Álvaro Mendonça, foram estudadas as demandas dos quatro componentes do saneamento básico:
Água potável;
Esgotamento sanitário;
Drenagem urbana;
Coleta e gestão de resíduos sólido.
Falta de saneamento básico impacta principalmente a vida de crianças, aponta especialista
Denise Firmino
Além da transmissão remota, a equipe da prefeitura vai disponibilizar um ponto de apoio à população sem acesso à internet no auditório da OAB, em Porto Velho. Um moderador ficará a disposição das pessoas que quiserem fazer perguntas e dar sugestões.
Em nota, a Prefeitura diz que “serão observadas todas as medidas de afastamento social conforme decretos estaduais e municipais relacionados a pandemia da Covid-19”.
Confira a entrevista com o titular da Semi, Álvaro Mendonça:
Plano final do Saneamento Básico de Porto Velho será apresentado amanhã
Adicionar aos favoritos o Link permanente.