Prefeitura de Viçosa reforça equipes para recebimento de denúncias de aglomerações por telefone

Canal para denunciar eventos clandestinos, perturbação de sossego e descumprimento de regras de decretos municipais e do “Minas Consciente” vai funcionar 24h durante os fins de semana. A Prefeitura de Viçosa informou que a Ouvidoria municipal e o setor de Fiscalização reforçaram equipes para receber denúncias de descumprimento dos protocolos do “Minas Consciente” através de atendimento telefônico durante o fim de dezembro.
Com o período das festividades de fim de ano, é esperado um aumento do número de denúncias, principalmente relacionadas às aglomerações. Para a Chefe do Setor de Fiscalização, Layra Santos, é importante a população ter atenção aos horários em que as linhas estarão abertas.
“Nossas equipes estarão a postos, dentro dos horários previstos para atendimento dos telefones. As ligações são importantes e nos ajudam a trabalhar de forma mais eficiente”, explicou.
Mais fiscais, que estavam atuando nas vistorias de estabelecimentos e no controle de fluxo nos centros comerciais da cidade, vão integrar a equipe responsável pelo recebimento de chamadas telefônicas.
Confira o serviço com os telefones municipais para denúncias e contato:
Plantão da Fiscalização: (31) 3892-2009. Quando ligar: para denunciar eventos clandestinos, aglomerações, perturbação de sossego e descumprimento de regras de decretos municipais e Minas Consciente. Horários: de segunda a sexta, entre 20h e 8h; funcionamento 24h durante os fins de semana.
Ouvidoria Geral do Município: (31) 3891-6009. Quando ligar: para reclamações sobre serviços públicos, solicitação de informações sobre órgãos da Prefeitura, notificação sobre lâmpadas queimadas em postes e outros assuntos relacionados. Horários: de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 14h às 18h.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.