Procuradoria Geral de Mogi das Cruzes seleciona estagiários de direito

Estudantes a partir do 5º semestre podem se inscrever a partir dessa segunda-feira. Estágio terá carga horária de 30 horas semanais, duração máxima de dois anos e bolsa auxílio de R$1.045. A Procuradoria Geral de Mogi das Cruzes abre nesta segunda-feira (14), inscrições para estagiários. Segundo a Procuradoria, para se inscrever é preciso que o estudante curse a partir do 5º semestre do curso de direito.
O estágio terá carga horária de 30 horas semanais, duração máxima de dois anos e bolsa auxílio de R$ 1.045.
As vagas para a participação no concurso são limitadas aos primeiros 240 inscritos no portal da Transparência da Prefeitura de Mogi das Cruzes. No portal os candidatos podem consultar o edital que estará disponível a partir das 8h, desta segunda-feira. As inscrições podem ser feitas até 23 de dezembro.
Após a inscrição preliminar, o candidato deve ligar para o telefone 4798-6997, para agendar a validação presencial da inscrição entre os dias 28 e 31 de dezembro das 9h às 17h, na sede da Procuradoria Geral.
A Procuradoria fica no 3° andar do prédio I da Prefeitura de Mogi das Cruzes na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, Centro Cívico.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.