Professora tem casa roubada por ex-aluno e comparsas armados durante assalto em Rorainópolis


Um dos suspeitos disse à polícia que era ex-aluno de vítima e que havia usado drogas com os comparsas quando passaram em frente a residência e resolveram praticar o assalto. Suspeitos haviam roubado eletrônicos, televisores, e outros objetos da casa.
Ascom/Polícia Civil
Três homens de 20 anos, 30 e 32, foram presos suspeitos de invadirem a casa de uma professora, agredir uma amiga que estava na residência e roubar objetos, no município de Rorainópolis, interior de Roraima. Crime ocorreu na noite de sábado (12).
Um dos suspeitos disse à polícia que era ex-aluno da professora e que havia usado drogas com os comparsas quando passaram em frente a residência e resolveram praticar o assalto.
De acordo com a Policia Civil, embora as vítimas estivessem rendidas no chão, uma delas levou um chute nas costas por um dos suspeitos.
Ainda conforme a Civil, os bandidos levaram do local dois televisores de 50 polegadas, dois telefones celulares, dois notebooks, duas motosserras, dinheiro e outros itens. Eles ainda fugiram na motocicleta de uma das moradoras.
Após o crime, as vítimas foram ouvidas, os suspeitos foram identificados e autuados em flagrante delito por roubo.
Os três suspeitos foram autuados em flagrante por crime de roubo e encaminhados para audiência de custódia onde tiveram as prisões convertidas em preventivas e encaminhados para o sistema prisional.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.