Prorrogadas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da Petrobras que oferta 28 vagas em SE


As oportunidades serão nas áreas de logística, mecânica, eletromecânica, eletrotécnica, tecnologia da informação e comunicação, segurança do trabalho e assistente administrativo. Programa Petrobras Jovem Aprendiz
Agência Petrobras/Arquivo
Foram prorrogadas, até o dia 16 de dezembro, as inscrições para o Programa Petrobras Jovem Aprendiz, que oferta 28 vagas para Sergipe nas cidades de Aracaju (9), Laranjeiras (5) e Japaratuba (14).
Os interessados podem se inscrever pelo link. Quem for selecionado terá direito a salário mínimo, 13º salário, férias, vale-transporte e plano de previdência complementar opcional. Este ciclo do programa terá duração de 18 meses.
Também serão oferecidos cursos profissionalizantes nas áreas de logística, mecânica, eletromecânica, eletrotécnica, tecnologia da informação e comunicação, segurança do trabalho e assistente administrativo.
Pré-requisitos
Os pré-requisitos para concorrer a uma vaga são: ter entre 14 e 22 anos e seis meses completos; estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental ou médio; estar cadastrado no CADÚnico do Governo Federal, ser beneficiário de programas sociais de âmbito federal, estadual ou municipal. Além disso, há oportunidades para pessoas com deficiência, sem limite de idade, e adolescentes egressos do trabalho infantil.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.