Quase 1 tonela de maconha é apreendida dentro de caminhão betoneira em Uberlândia; motorista foi preso


Segundo a PM, policiais encontraram o veículo atrapalhando o trânsito em uma avenida da cidade na noite desta sexta-feira (12). Quase 1 tonelada de maconha apreendida em Uberlândia
Polícia Militar/Divulgação
Um motorista, de 48 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (11), no Bairro Esperança em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele transportava quase 1 tonela de maconha em um caminhão betoneira.
Conforme os militares, durante patrulhamento no área, foi encontrado um caminhão betoneira atrapalhando o trânsito na Avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende. De acordo com os policiais, ao ser abordado, o motorsita ficou bastante assutado.
Durante buscas no veículo, foram localizados 989 kg de maconha distribuídos em 51 pacotes e 36 barras dentro da betoneira.
O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil junto com o caminhão apreendido e a droga.
O G1 e a TV Integração tentaram contato com a Tabalmix, empresa responsável pelo caminhão, mas as ligações não foram atendidas.
Caminhão betoneira que transportava a droga em Uberlândia
Polícia Militar/Divulgação
Adicionar aos favoritos o Link permanente.