Quatro cidades do Sul e Costa Verde do Rio de Janeiro registram novas mortes por Covid-19

Foram confirmados cinco novos óbitos pela doença neste sábado nos municípios de Pinheiral, Angra dos Reis, Paraíba do Sul e Paulo de Frontin. Informações são das Secretarias Municipais de Saúde. Pinheiral, Angra dos Reis, Paraíba do Sul e Paulo de Frontin, no Sul e Costa Verde do Rio de Janeiro, confirmaram novas mortes por Covid-19 neste sábado (12). Os números foram atualizados pelas Secretarias Municipais da Saúde através de um boletim epidemiológico.
A vítima em Pinheiral é um homem, de 40 anos. Com o novo óbito, já são 20 moradores que perderam a vida por conta do coronavírus.
O número de casos confirmados da Covid-19 na cidade está em 838. Ao todo, 798 moradores são considerados recuperados.
Em Angra dos Reis, um idoso de 63 anos morreu vítima da doença. Com esse óbito, subiu para 232 o número de mortes por conta do vírus.
Segundo o boletim, 7.992 moradores já foram infectados com o novo coronavírus desde o início da pandemia. Com relação ao número de recuperados, 7.063 pessoas já passaram pelo período de isolamento.
+ Veja os números da pandemia na região
A prefeitura de Paraíba do Sul divulgou o falecimento de uma idosa, de 86 anos. Ela era moradora do bairro Amapá e estava internada no Hospital Nossa Senhora da Piedade.
Agora são 51 óbitos na cidade e 1.567 pessoas infectadas. Desses, 1.400 já são consideradas recuperadas.
Paulo de Frotin confirmou a morte de dois moradores da cidade, mas não passou detalhes sobre as vítimas.
Até agora, nove pessoas morreram pelo vírus e 453 foram infectados. O número de recuperados está em 263, conforme o boletim anterior.
VÍDEOS: as notícias do RJ1 deste sábado
Adicionar aos favoritos o Link permanente.