Queima de bomba afeta abastecimento de água em vários bairros de Barra Bonita


Segundo o SAAE, poços menores estão transferindo água aos bairros afetados para evitar o desabastecimento total da região. Bomba será trocada nesta sexta-feira (15). Queima de bomba afeta abastecimento de água em vários bairros de Barra Bonita
Vivi Leão/G1
Moradores de vários bairros de Barra Bonita (SP) estão reclamando da falta d’água desde domingo (10). Segundo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), o abastecimento foi afetado por causa da queima da bomba do poço de São Domingos, o principal do município.
O SAAE informou que os bairros afetados são: Residencial Sonho Nosso I, II, III, IV e V, CDHU, Cohab I, II e III, Cohabinha, Residencial Cestari, Jardim Nova Barra, Cecap, Recanto Regina, Jardim Samambaia e Distrito Industrial I e II.
Para evitar o desabastecimento total dos bairros, a autarquia está transferindo água de poços menores para a região. Segundo os moradores, essa é a segunda vez que o poço de São Domingos apresenta problemas em menos de um mês.
A companhia informou que vai fazer a troca da bomba nesta sexta-feira (15) e que os reparos demoraram porque o novo equipamento não estava disponível para pronta-entrega. O SAAE também fornece caminhões-pipa para os moradores que solicitarem, pelo número (14) 3604-3600.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Veja mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.