Raposa ferida é resgatada na BR-365 em Ituiutaba


Segundo a Polícia Militar do Meio Ambiente, o animal aparentava sentir muita dor e não conseguiu se levantar por conta de ferimentos nas patas traseiras. Animal resgatado em Ituiutaba não conseguia se levantar
Polícia Militar do Meio Ambiente/Divulgação
Uma raposa ferida foi resgatada na BR-365, neste sábado (26), em Ituiutaba. A Polícia Militar do Meio Ambiente (PMMA) disse que o animal aparentava sentir muita dor e não conseguia se levantar, por conta de ferimentos nas patas traseiras. A suspeita é de que ela tenha sido atropelada, mas ninguém foi identificado.
A Polícia contou que eles foram acionados pela manhã e encontraram o animal a poucos quilômetros da entrada da cidade, às margens da rodovia. Além de aparentar sentir muita dor, a raposa não conseguia mexer os membros posteriores e não podia se levantar.
Ela foi removida e encaminhada para tratamento de um médico veterinário. O G1 entrou em contato com os militares para mais informações sobre o destino da raposa, mas até a última atualização desta reportagem não obteve resposta.
A PMMA explicou que, com o aumento do número de incêndios na região, cada vez mais animais têm aparecido nas zonas urbanas e arredores.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.