Rede de supermercados oferece 200 vagas de emprego temporárias na região de Ribeirão Preto


Ofertas de emprego são para os meses de dezembro e janeiro. Contratações são para reforçar atendimento durante o período de festas e de férias. Rede de supermercados oferta 200 vagas de emprego temporárias na região de Ribeirão Preto
Agência Brasil
O grupo Amarelinha Supermercados está oferecendo 200 vagas de emprego temporárias para os meses de dezembro e janeiro na região de Ribeirão Preto.
As oportunidades são para as cidades de Ribeirão Preto (SP), Barrinha (SP), Franca (SP), Monte Alto (SP), Pitangueiras (SP) e Sertãozinho (SP).
As contratações são para reforçar o atendimento durante o fim de ano.
A rede também oferece vagas fixas para a nova filial que será inaugurada na próxima quinta-feira (17) na rotatória Amin Calil em Ribeirão Preto.
Os interessados em cadastrar o currículo no banco de dados do grupo devem acessar o site oficial, clicar no “Trabalhe Conosco” e preencher os dados. Todos os currículos recebidos serão avaliados para vagas atuais e futuras.
Até o fim de 2021, o grupo prevê a inauguração de mais quatro lojas. A primeira será ainda no primeiro trimestre, em Monte Alto, e as outras três em cidades onde já existem filiais do grupo.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Adicionar aos favoritos o Link permanente.