RTX 3060 a caminho: Nvidia confirma evento GeForce RTX Game On para 12 de janeiro

A Nvidia confirmou nesta quinta-feira, 17 de dezembro, que realizará um evento dedicado à linha GeForce durante a CES 2021. Chamado de “GeForce RTX: Game On”, o evento, que seguirá no formato digital como maneira de evitar aglomerações presenciais em virtude da pandemia, será apresentado pelo vice-presidente da divisão GeForce, Jeff Fisher, e promete “revelar as últimas inovações em gaming e gráficos”.

Assim como a aguardada apresentação da família GeForce RTX 3000 em setembro, o novo evento será aberto a todos e está marcado para o dia 12 de janeiro, às 14h no horário de Brasília, já contando com opções de notificações via iCalendar e Google Calendar além de um e-mail cadastrado. Infelizmente, nenhum detalhe mais específico sobre o que será discutido foi revelado.

No entanto, como sabemos, diversos rumores já indicavam um grande lançamento da Nvidia para janeiro, o que acabou sendo basicamente confirmado com o anúncio de hoje. A dúvida agora fica relacionada ao que será apresentado na ocasião. Por muito tempo, acreditava-se que a GeForce RTX 3080 Ti, desenvolvida para rebater os avanços da linha Radeon RX 6000, seria revelada em janeiro, mas informações divulgadas nesta semana já apontam para um anúncio em fevereiro.

Clique aqui para ler mais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.