Sabesp faz mutirão de negociação para clientes e oferece parcelamento em até 15 vezes


Oportunidade vai até 31 de dezembro e acontece por canais digitais da companhia. Moradores do Alto Tietê em débito com a Sabesp podem renegociar dívidas
Reprodução/TV Globo
A Sabesp oferece aos clientes do Alto Tietê um mutirão de negociação, a Blue Friday. A ação será realizada até 31 de dezembro e é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto seja na capital, grande São Paulo, interior ou litoral.
A expectativa da Sabesp é realizar cerca de 100 mil negociações até o final de dezembro. O mutirão de negociação será realizado exclusivamente pelos canais digitais da companhia, com possibilidade de parcelamento dos débitos em até 15 vezes
Na Blue Friday, a Sabesp disponibiliza ao cliente uma proposta especial para a quitação da dívida. De acordo com a companhia, serão enviadas mensagens SMS e comunicados por meio de ligações avisando os clientes sobre a ação.
A Sabesp orienta que para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), CPF e uma conta de água onde aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI). Além da quitação de débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.
A Sabesp ressalta que o parcelamento em até 15 vezes ofertado no mutirão só está disponível nos canais digitais da Sabesp. Para negociar, o cliente deve entrar na agência virtual da Sabesp ou pelo aplicativo Sabesp Mobile para celulares com sistema operacional Android ou iOS.
Assista a mais notícias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.